quarta-feira, 21 de junho de 2006

Ao espírito santo...

(Esta "carta" devia ser realmente impressa em letras góticas, sobre pergaminho, com uma iluminura, onde se visse...e mão arrogante...)


Espírito Santo Champalimaud


Porto Santo
"Meu querido inocente"
Já reparei que não gostas de te levantar cedo!!Vou então explicar-te quem avalia o meu trabalho.É simples, é o mercado. São os clientes que há anos e anos me compram serviços. Nota "meu querido" que neste momento não tenho mãos a medir e garanto-te que a semana passada deixar de poder dar assitência a dois clientes a quem telefonei e com mágoa os informei que têm que optar por outro fornecedor!Não há melhor processo de avaliação, sabias?!!O mercado é duro . Não perdoa aos incompetentes, aos grevistas e aos chorões como são a esmagadora maioria dos professores do ensino púbico em Portugal.O que me faz feliz, é ver-vos sempre a chorar. Eu não seria homem para ser professor do ensino público em Portugal! Não sou chorão, gosto do risco, da inovãção, gosto de ser diferente e não sou carneiro nem pertenço a nenhum rebanho.Sabes, no mundo há pessoas a mais como tu e a menos como eu. O problema é esse!
Contra a proposta de alteração ao estatuto da carreira
Os 10 mais comentados
1.
Professores do básico hoje em greve nacional
[505 comentários]

Sem comentários: