domingo, 24 de dezembro de 2006

Este Natal

Este
Natal v Ou
m Ontar uma
árv Ore dentr O dO
meu c Oraçã O e nela
v Ou pendurar, em vez de
b Olas, Os n Omes de t O dO s
O s meus amigO s: Os antig Os e Os
mais recentes; Os amig Os de l O nge
e Os de pertO ; O s que vejO em cada dia
e O s que raramente enc O ntrO ; O s que sãO
sempre lembrad Os e Os que, muitas vezes, ficam
esquecid O s; O s das h O ras difíceis e O s das h O ras
alegres; Os que sem querer eu mag O ei O u O s que sem
querer me mag Oaram; aqueles que p O ucO me devem e aqueles
a quem muit O dev O ; O s meus amig O s humildes e O s meus amig O s
imp Ortantes; O s nO mes de tO dO s O s que já passaram pela minha vida,
muit O especialmente t O dO s aqueles que já partiram e que lembr O cO m tanta
saudade. Uma árv Ore de raízes muit O prO fundas e de ramO s muitO extensO s para
que Os seus n O mes nãO sejam arrancadO s d O meu c O raçã O , de s O mbra muit O
agradável para que a n Ossa amizade seja um m O mentO de repO us O
nas lutas da vida.
Que seja Natal
todos os dias do Novo Ano.

Sem comentários: