domingo, 29 de julho de 2007

Cunqueiros Dance Party 2007

Dia 3 de agosto
Maurel & Fauvrelle no Cunqueiros Dance Party 2007

A 3.ª edição atinge uma maturidade e pujança inéditas na região Centro, e apresenta como cabeças de cartaz Maurel & Fauvrelle

CUNQUEIROS Dance Party está de volta para a sua 3.ª edição, atingindo uma maturidade e pujança inéditas na região Centro, e apresenta como cabeça de cartaz a dupla Maurel & Fauvrelle. Um espectáculo a não perder.

"É já no próximo dia 3 de Agosto, sexta-feira, a partir das 23 horas, na localidade de Cunqueiros, concelho de Proença-a-Nova, distrito de Castelo Branco, o evento que, como sempre, é de entrada livre.

Maurel & Fauvrelle, a dupla que actua em formato Live Act é composta pelos Top DJ’s nacionais Frank Maurel e Carlos Fauvrelle, que são, neste momento, os mais conceituados em Portugal, tendo há vários anos uma grande visibilidade e inúmeras actuações a nível internacional, tanto no plano individual como em conjunto. A expectativa é de que Maurel & Fauvrelle irão proporcionar um espectáculo memorável para esta região, tornando assim a 3.ª edição da Cunqueiros Dance Party algo imperdível. Dj Panchito e Dj Xapi_Nager são os outros artistas convidados, que prometem aquecer o ambiente do início ao fim.

Para além da forte aposta a nível artístico, outra das prioridades da organização para a edição de 2007 é a melhoria das condições do recinto de espectáculos, sendo uma das grandes novidades a concepção e instalação de um super décor, criando uma verdadeira pista de dança ao ar livre, com melhores capacidades acústicas e com 2 ecrans gigantes de animação multimédia, para além do investimento na iluminação e ampliação da zona de esplanada.

Para quem quiser trazer a sua tenda haverá ainda uma zona de campismo ao natural, cuja utilização é inteiramente gratuita, com capacidade para dezenas de tendas e oferecendo WC aberto 24 horas e duche de água quente. A Cunqueiros Dance Party é produzida por uma comissão organizadora sem fins lucrativos e com o intuito principal de elevar o nome da localidade e da região a um patamar de reconhecimento significativo, sempre com o cunho do planeamento de evento com qualidade e respeito pelos valores dos seus parceiros, patrocinadores e apoiantes, naturalmente sempre virado para o seu público-alvo, os jovens da região, para os quais procura trazer um tipo de iniciativa praticamente inexistente na Beira Interior."




Jornal do Fundão - Edição online paga c/data 26 de Julho 2007

Sem comentários: