sábado, 24 de maio de 2008

O Não do SemOrdem à Galp

ABASTECER NA GALP? NEM QUE A RAPARIGA DA BILHA ME LEVE AO COLO!

A iniciativa d'O Jumento e da Barbearia do Senhor Luís já deu os primeiros passos, são vários os blogues que já disseram não à GALP. Para já também disseram não à Galp:

"Esta é a única forma de os consumidores imporem concorrência no mercado dos combustíveis forçando as petrolíferas a assumirem uma parte dos altos preços do crude, deixando-se de financiar à custa da antecipação dos preços. Está na hora de venderam o que comprar há três meses pelos preços na bolsa para daqui a um mês, obtendo margens gigantescas que vão engrossar os capitais circulantes com que negoceiam na bolsa.

Está na hora de combater esta prática oportunista na formação dos preços. Veremos os resultados, para já é evidente que a GALP está nervosa, iremos assistir ao reforço das suas campanhas publicitárias e à mobilização dos comentadores amigos, não vão faltar personalidades a dizer que o boicote à Galp não terá resultados, o orçamento publicitário da empresa dá para encher os bolsos a muitos dos nossos opinion makers.

Por mim não vou abastecer-me à Galp, nem que a rapariga da bilha me leve ao colo."

"Roubado" no Jumento

Sem comentários: