Ora aí está o que alguns boys e girls for the job estavam à espera. Um bónusinho pelo bom comportamento e pela esperança de poder mandar, mas com um pequeno contributo do Estado.
Para aqueles para quem ainda restavam dúvidas, o governo decidiu abrir os cordões à bolsa, a meses de começarem a ir a votos. E para que a sangria não seja muito grande, que tal antecipar eleições não vá a contestação social que se adivinha começar a deixar marcas na governação, limitar a margem de manobra e, quem sabe, até, tirar uns preciosos votos para perpetuar o clã à frente dos destinos do país, ainda por cima caros, pois é preciso dar uma imagem... porreira, pá!
Avaliação do Desempenho
Ainda ontem espetavam o dedo acusador na direcção dos que contestavam A INAPLICABILIDADE das medidas, para que, apesar de insistirem no erro, deixarem passar no crivo quem nem dele precisa. Veja-se os professores a tr~es anos de se aposentarem isentados de avaliação. Para estes a avaliação não serve para nada, como é óbvio: se tiverem insuficiente agora teriam de ter confirmado o insuficiente para verem os seus efeitos. Ora isso só aconteceria em 2011, o ano em que se aposentam. ESPERTEZA SALOIA!!
Façam favor de ser... exigentes!
Abraços
Manuel Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário