sábado, 21 de março de 2009

Entrevista à minha pessoa

Filho mais novo de 5 irmãos. Nascido numa manhã de Inverno na Cidade Serrana da Covilhã onde teve os primeiros contactos com o Volei. Teve uma infância normal! Aos 16 anos comprou uma Mobillete de 1959 e pensou que podia dar a Volta ao Mundo. Consta que não passou da Aldeia de Peraboa.

Entretanto quis entrar no mundo do Heavy Metal, mas achou que não lhe ficava bem o cabelo comprido e optou por ouvir The Cure e Bauhaus.

Enfim... vamos conhecer melhor o Jogador nesta Entrevista por ele concedida.

O dia de trabalho foi cansativo e terminou já para lá das 19h. À hora marcada (e depois de fazer a sopa), o Jogador L. LEMOS abriu as portas de sua casa para nos receber com um magnífico jantar confeccionado pelo próprio.

T-shirt do Cetelem, calças de fato de Treino e pantufas, revelam a simplicidade com que o Jogador encara a fama para onde o Projecto Três Toques o atirou a si e à restante Equipa.

Numa parede pode ver-se um quadro com uma pintura de um simples olho que, segundo o Jogador, faz com que se sinta observado permanentemente, e que orgulhosamente diz que foi a sua Mãe que o pintou.
Projecto Três Toques

Sem comentários: