Foram 1.550 mtr de desnível nesse dia perfeito, em que tudo amadureceu. Foi duro sim senhor, muito duro, mas não foi em vão!
Vista geral de baixo para cima onde se vê a Turbina 37
Luís Gama da Empresa GPS, João e Cândida Monteiro do Jornal RECONQUISTA Castelo Branco
a Capela de Ceiroquinho ao centro e na parte superior a CMCeiroquinho e o recinto da festa de Agosto (Tradicional almoço de confraternização)
Catarina, o meu padrinho António Gama da Silva e Cândida Monteiro, o Aceiro na sua grandiosidade numa paisagem que empolga.
António Gama da Silva "comanda" agora o grupo em que a luz e as horas definem a textura e a cor do xisto.Manuela Gama da Casa de Janeiro Turismo em Espaço Rural, Casas de Campo-Janeiro de Cima/Fundão, a experimentar uma abordagem junto dos fetos!
Uma pausa do Miguel a observar e a compreender ao vivo as paisagens como entidades dinâmicas!
Os irmãos Manuela e Miguel, paralelos à Quinta Amarela (Fundeira e de Cima) e o Gestal.
Conhecer um pouco mais a Mãe-Natureza através do contacto directo, no meio de uma grande variedade de espécies...
"A história da aviação começa com uma legenda. É bem forte ainda. Ela mostra um Homem a observar a natureza, a procurar, a inspirar-se para desenvolver as suas próprias capacidades e avançar cada vez mais. O mais curioso é que ele reteve desta aventura um imenso olhar e uma palavra sábia para todos nós à sua volta"
Este Homem tão discreto e simples e sabedor chama-se António Gama da Silva, é o meu padrinho, em primeiro plano. Atrás segue Catarina a black woman, Cândida Monteiro do Jornal Reconquista - depois Carla Gama. Mais atrás Luís Gama e João da GPS.
Sem comentários:
Enviar um comentário